sábado, 31 de janeiro de 2015

Cuida de ti

Sei que com a falta de tempo podemos desleixarmo-nos um pouco no nosso cuidado.
O tempo que disponibilizamos para a nossa rotina diária é essencial para a nossa gestão de tempo, mas mais essencial é sentirmo-nos bem connosco próprias.
O que preferem, gastarem um pouco do vosso tempo (nem que seja acordar uns minutos mais cedo) para cuidarem de vocês e assim ao longo do dia permanecer a optima sensação e harmonia convosco mesmas? Ou fazer o essencial na rotina de higiene e ficarem com a sensação que poderiam estar melhor, e quando falo melhor não significa apenas exteriormente mas principalmente no nosso interior

A pedido da Gata vou partilhar um pouco da minha rotina “cuidar de mim”, ou seja, falar para além da rotina de higiene que qualquer pessoa tem e focar-me na rotina do mimar o nosso corpo.

Algo imprescindível é o creme corporal hidratante, a minha pele é seca e por isso aposto em cremes com elevada reputação, mas sou consciente com os preços de mercado. Para mim a escolha que junta a qualidade e o preço acessível são os produtos da Nivea, este em si tem um aroma divinal e hidrata bastante.



De manha, após acordar, passo o algodão com a água micelar da Avène por todo o rosto sem esquecer o pescoço.
Aplico o creme de tratamento/prevenção anti-manchas da Caudalie, adoro a textura e o cheiro (faz-me lembrar a praia).

Aplico ainda um creme da Nivea específico para o contorno dos olhos, não desgosto mas pretendo experimentar outros.


À noite lavo a cara com a espuma Uriage, é uma espuma muito leve, não deixa a pele irritada e ficas com uma óptima sensação de limpeza.
Aplico mais uma vez o creme da Caudalie.

Se as minhas unhas não estiverem com verniz, aplico este produto vitalizante, não se trata de um verniz pois não deixa qualquer resíduo na unha e por isso posso aplicar várias vezes ao dia. Os resultados são visíveis em pouco tempo, rapidamente as unhas ficam resistentes e com aspecto saudável.

Neste momento aplico este creme de mãos, tem um aroma muito apetitoso.

Relativamente ao duche, o champô e amaciador que uso é da marca TreSemmé, dá uma óptima sensação de limpeza e um cheiro agradável no cabelo durante mais tempo. Sugiro o uso de marcas diferentes ao longo do tempo para que o próprio cabelo não se habitue ao produto.
Este gel de duche é sem duvida o melhor pois o aroma é revitalizante e não te deixa a pele seca.

Obviamente que há dias e dias, como qualquer pessoa posso não ter sempre vontade de cumprir à risca tudo o que aqui indico mas faço o esforço de conseguir pois um dia vou agradecer :-)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Alô hoje é sexta?!

Um óptimo fim de semana!

Amanhã vou trabalhar,  vou aproveitar a folga na próxima sexta feira :-)


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quanto Tempo o Tempo tem

Com certeza que já vos passou pela cabeça o dia ter 48 horas, verdade?! Seria óptimo!

Nós somos mulheres, mães, companheiras, esposas, donas de casa, profissionais, bloggers e por tal o nosso dia deverá ficar super dividido para que consigamos chegar a todo o lado.

Hoje em dia o meu dia fica dividido pelo trabalho, chego a casa, oriento a comida, trato de algo em casa como estender roupa por exemplo, cuido de mim, dou um pulinho ao blogue para actualizá-lo e um olhinho nos outros. O resto da noite dedico ao meu mais-que-tudo :-)

Para mim o amor fica acima do trabalho, sou uma romântica incondicional :-)


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MSK


Compra na Misako, 24€, graças ao cartão oferta que ganhei aqui apenas paguei 14€ :-)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Verniz da Semana #16


Má experiência de um verniz de uma loja chinesa, tive que aplicar várias vezes. 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fim de Semana em Imagens #7


Cómico mas fica atrás dos outros

Experiências nas bebidas quentes, o caramelo está a reinar cá em casa :-)

Pôr do sol depois de um dia cheio de luz
História verídica bem realizada

Lanche de Domingo
Trilogia finalizada,5*

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Filmes da Semana #2

Estar doente tem destes benefícios, ficar em casa o fim de semana todo a ver filmes e séries.

Neste fim de semana estes foram os escolhidos, cada um com o seu estilo mas muito bons, grandes actores, grandes personagens.