quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um óptimo 2015!

A passagem de ano é uma noite de divertimento e convívio, por isso aproveitem!

Amanhã façam o balanço do ano 2014, pensem nas coisas boas que aconteceram e avaliem as coisas más, depois criem projectos pessoais para este novo ano :-)

Adoro esta sensação de recomeço!

Até 2015:-)

Passagem de Ano 2011

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Livro #5


Adorei ler "Lição de Tango" de Sveva Casati Modignani e agora para fugir à leitura habitual decidi comprar este livro que é baseado em factos verídicos.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Presentes de Natal

O tempo livre que me sobra não tem dado para quase nada mas já tenho atingido alguns objectivos, ontem por exemplo consegui pôr a leitura dos blogs em dia e hoje vou mostrar vos os presentes de Natal :-) 

Placa metálica para a cozinha
Casa
Queima insensos

Casaco do tipo canadiana
 Berska


Creme de mãos de ameixa e creme de corpo de morango
Boticário

domingo, 28 de dezembro de 2014

Verniz da Semana #14

Comprei dois vernizes da marca Kiko para juntar à colecção :-)

Um deles é este cinzento que adorei, o outro mostro na próxima semana.



sábado, 27 de dezembro de 2014

Mundo dos Blogues #9



http://live-love-laugh-m.blogspot.pt/


http://yasmin-myshelter.blogspot.pt/


http://coralmintpeach.blogspot.pt/


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal em Imagens

Nestes últimos dias andava muito ansiosa porque seria o primeiro Natal em nossa casa com os meus pais, sogros, cunhada e sobrinho.

Correu tudo bem, adorei ver a casa cheia, com a lareira acesa e a conversa animada :-)

Sempre tive um família pequena e sempre idealizei ter um dia uma grande para que nestas ocasiões nos reuníssemos e convivêssemos. A verdade é que sento-me muito grata pela família que tenho, já não se trata apenas da tua família mas sim da nossa e por tal (e por muitas outras coisas) agradeço a felicidade que me proporcionas :-)

Semi frio de frutos vermelhos com kiwi a enfeitar
A preparação

A massa dos Sonhos

Sonhos de Abóbora

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PPC 2014

Já chegou :-)
Adorei o postal!
Só fiquei com pena da minha amiga secreta não ter colocado o nome do seu blogue, fiquei curiosa para saber mais sobre a Cláudia:-)


Esta, sem dúvida, é uma óptima ideia, pro ano voltarei a repetir!

domingo, 21 de dezembro de 2014

Fim de Semana em Imagens #5


Sábado, 11 horas da manha, 3 graus de temperatura, vamos lá fazer a nossa caminhada diária :-)

Este fim de semana estiveram temperaturas baixas, o dia a surgir com nevoeiro e depois sol.
No sábado fui terminar de fazer as compras de Natal, o centro comercial estava cheio de pessoas, como seria de esperar.

C.C. Alegro
Tarte para o aniversário da sogra






























Domingo foi dia de limpezas e café com os amigos, qual não foi o meu espanto quando reparo num autocarro da minha terra :-)