Descobri esta música e fiquei viciada, já é uma música conhecida mas cantada assim....muito bom! :-)
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Música do Anúncio Chanel nº5
Descobri esta música e fiquei viciada, já é uma música conhecida mas cantada assim....muito bom! :-)
Mundo dos Blogues #7
Os blogs escolhidos são.....
http://aminhavogue.blogspot.pt/
http://acasadogoldie.blogspot.pt/
http://treleledaana.blogspot.pt/
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Que diferença!
Devo dizer que estou bastante satisfeita com esta planta, em pouco tempo evoluiu bastante e está muito bonita :-)
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Prolongamento do fim de semana
O feriado chegou e eu esqueci-me de desligar o alarme... tirando esse pormenor (acordei e voltei a adormecer) o dia passou muito calmamente.
Caminhada de manhã tendo como vista o rio Tejo, bem tranquilizante :-)
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Fim de Semana em Imagens #3
Vamos fazer um referendo para que os fins de semana passem a ter 3 dias?!:-)
Este fim de semana grande foi óptimo, não houve aquela sensação dos dias passarem super rápidos.
No Sábado aproveitamos e fomos à feira de Natal na cidade da Amadora, é uma feira pequena mesmo no jardim ao lado do Centro Comercial Babilónia.
Aproveitei e fiz algumas compras:
- Livro por 8€;
- Amuleto por 5€;
- Cristais de Ametista por 4€;
- Brincos por 4.50€.
Fizemos uma longa caminhada o que permitiu aproveitar o sol maravilhoso que estava:-)
À noite vimos o filme "Fury", chocante em certas imagens mas com uma grande história.
O Domingo foi em família, aproveitei para brincar com as gatas dos meus sogros que estão cada vez mais crescidas e brincalhonas.
Como não podia de ser tivemos novamente sessão cinema, mas desta vez com o filme "Noé", história já conhecida por todos nós, com certas nuances pelo meio e grandes actores.
domingo, 7 de dezembro de 2014
sábado, 6 de dezembro de 2014
Com este frio...
Ontem ao ir trabalhar quase afónica só podia resultar numa coisa, ficar pior.
O meu trabalho tem a parte administrativa mas também está ligado ao telefone, bem que evitei falar mas por vezes teve que ser.
Ao nível das vias nasais a situação também piorou, presumo que tenha a ver com as temperaturas que decresceram.
Vou ter que estar este fim de semana grande adoentada...
Já agora, ontem comemos a maior pizza que já alguma vez vimos ao vivo, tinha meio metro! É de uma nova pizzaria ao pé de casa, estava uma delícia:-)
O meu trabalho tem a parte administrativa mas também está ligado ao telefone, bem que evitei falar mas por vezes teve que ser.
Ao nível das vias nasais a situação também piorou, presumo que tenha a ver com as temperaturas que decresceram.
Vou ter que estar este fim de semana grande adoentada...
Já agora, ontem comemos a maior pizza que já alguma vez vimos ao vivo, tinha meio metro! É de uma nova pizzaria ao pé de casa, estava uma delícia:-)
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Mundo dos Blogues #6
Blogues desta semana:
http://pesnosofa.blogspot.pt/
Blog de design muito apelativo e com temas do dia a dia.
http://objectiva.blogs.sapo.pt/
Blog dedicado à literatura, óptimo local para escolher algumas prendas de Natal.
http://crocheteandomomentos.blogspot.pt/
Blog com sugestões de trabalhos manuais, mais uma sugestão para esta época.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
A pressão no trabalho
Tenho andado adoentada, tudo começou com dores na garganta que evoluíram para rouquidão e agora tenho o nariz sempre com a chamada "pinga" devido às alergias.
Tenho estado pouco faladora aqui no blog porque tenho andado sob pressão, o trabalho é muito e nem todos os dias correm bem.
Esta pressão que sinto tem como causa principal o facto do meu contrato de trabalho estar a terminar, quase a fazer 4 anos de trabalho nesta empresa e depois de 3 contratos e uma extensão, agora ou vou me embora ou passam me a efectiva...isso anda-me a causar preocupação...
4 anos da minha vida dediquei a esta empresa, evolui e muito que aprendi.
Tenho que pensar que tudo acontece por uma razão e mesmo que a resposta seja negativa tenho algo de muito positivo a tirar deste período... foi aqui que conheci o homem da minha vida, foi aqui que me apaixonei perdidamente e descobri o que é ser feliz verdadeiramente, sem farsas e sem desculpas :-)
Já falta pouco para saber a resposta...
Tenho estado pouco faladora aqui no blog porque tenho andado sob pressão, o trabalho é muito e nem todos os dias correm bem.
Esta pressão que sinto tem como causa principal o facto do meu contrato de trabalho estar a terminar, quase a fazer 4 anos de trabalho nesta empresa e depois de 3 contratos e uma extensão, agora ou vou me embora ou passam me a efectiva...isso anda-me a causar preocupação...
4 anos da minha vida dediquei a esta empresa, evolui e muito que aprendi.
Tenho que pensar que tudo acontece por uma razão e mesmo que a resposta seja negativa tenho algo de muito positivo a tirar deste período... foi aqui que conheci o homem da minha vida, foi aqui que me apaixonei perdidamente e descobri o que é ser feliz verdadeiramente, sem farsas e sem desculpas :-)
Já falta pouco para saber a resposta...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















