quarta-feira, 17 de maio de 2017

Baby Girl

Estar de baixa em casa pode ser frustrante para pessoas activas como eu mas para evitar isso tenho alguns truques.

Isto não se aplica aos casos que as grávidas têm que ficar de repouso absoluto, há que verificar com o médico e saber até onde podemos ir.

Eu tenho uma agenda mas para quem não tem basta pegar num papel e caneta e fazer uma lista de tarefas, organizares o teu dia e teres objectivos vai deixar-te bem.

Quando falo em listas, não digo para preencher o dia todo porque o nosso estado (de graça) necessita de muito repouso.

Exemplo:


  • Fazer sopa;
  • Aspirar e lavar o chão;
  • Escrever lista de produtos que falta comprar pra menina.
E sobra-te imenso tempo para, caso queiras, ler um livro, dormir a sesta, ver um filme, etc.

Outra coisa muito importante é o exercício físico, sempre com aconselhamento do médico, como pilates, exercícios localizados para braços e pernas ou caminhadas.

No meu caso tento fazer caminhadas, aproveito quando o mais-que- tudo vai correr, já num ritmo muito mais calmo mas já percebi que tenho que reduzir mais pois termino com algum desconforto/dor.

Para quem gosta de tomar café, esses 5/10 minutos que sais à rua vai-te saber muito bem, podes também ir comprar o pão.


Ontem já fiz a primeira máquina de roupa da menina e estive a limpar e encaixar o ovo no carrinho.

O carrinho, ovo e Isofix foram comprados no OLX a um óptimo preço e estão impecáveis!




Sem comentários:

Enviar um comentário