segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

:-)

Que grande ausência...

Hoje foi dia de folgar, tratar de alguns assuntos pendentes e descancar...


É verdade... esta ausência está relacionada com um misto de  emoções, de novidades e uma grande aventura que é a gravidez.

A vontade de vir ao computador deixou de ser a mesma e o blogue é que paga.

Estou de 15 semanas, felizmente tem corrido tudo bem, sem enjoos, sem desejos, tirando o facto da barriga estar a crescer sinto me perfeitamente normal... quer dizer... tenho o olfacto mais apurado e o paladar já não é como antigamente ( a partir do momento que não molho o pão no molho da Portugália alguma coisa se passa lol).

Há tanta coisa nova a pesquisar, a descobrir, tratar da isenção do SNS, ver as feiras dos bebés, isto tem sido cansativo.

Por falar em cansativo, antes das 12 semanas passei uns dias que nem me aguentava com o sono... parecia que estava drogada mas faz tudo parte :-)

Penso no blogue muitas vezes mas a força para cá vir escrever tem sido muito pouca... como trabalho ao computador chego a casa e não me apetece nem pc nem tlm, por isso ando a optar pelos livros, este é o mais recente e estou a adorar :-)

Prometo voltar para falar da alimentação, do exercício físico  e das compras que tenho andado a fazer!

6 comentários:

  1. que bom que está a correr tudo bem!
    A ausência é por uma boa (muito boa) causa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades, do fundo de coração... não há maior alegria!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, sinto me abençoada

    ResponderEliminar
  4. Felicidades e que tudo corra pelo melhor (:

    ResponderEliminar