domingo, 9 de outubro de 2016

Dieta... lá vou eu #23

Tenho feito o esforço de não me desviar do compromisso que fiz aqui mas é tao difícil...

Ora bem, larguei o pão branco, a manteiga, massas, chocolates e bolachas e tenho conseguido beber bastante água.

Ando a falhar nos exercícios localizados mas cumprido o objectivo da corrida.

Já desisti de me pesar, fi-lo nas primeiras semanas mas só me desmotivava, não via qualquer alteração, nem depois de ter regressado de férias que vim mais tonificada.

Nestas férias portei-me lindamente, fiz sopa e cozi brócolos para ter como acompanhamento, fiz bastantes exercícios, como correr 2x por semana, jogar raquetes e caminhadas atingindo os 10 000 passos diárias. Disso resultou regressar bem mais tonificada nas pernas e rabo.

Agora é continuar e não desistir com os fracassos.

Iogurte com cereais integrais

Cenouras como snack

Uvas sem grainha

Maça com barrinha

Gelatina light

Brócolos

Bife grelhado com brócolos

4 comentários: