quarta-feira, 9 de março de 2016

Alinhar os chakras

Desde que mudei de funções no trabalho (já lá vai um mês) que me sinto desalinhada, sempre numa correria no trabalho, em casa com ansiedade porque tenho que ir trabalhar no dia a seguir...

Eu não sou assim e sei que vai passar, preciso de chegar a um maior nível de controlo destas novas funções, coisa que já tinha a 200% antes,  também sei que tenho que trabalhar este nervoso para que não se descontrole e acabe por diminuir...

Preciso mesmo de alinhar os meus chakras, de ganhar confiança e controlo na minha vida outra vez...



4 comentários:

  1. Também tenho passado por isso, embora por outros motivos. Tenho tentado distrair o meu pensamento com coisas agradáveis e assim vou conseguindo gerir (mas admito que é complicado) :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Então força nessa caminhada e uma noite bem tranquila!

    ResponderEliminar
  3. Então força nessa caminhada e uma noite bem tranquila!

    ResponderEliminar
  4. sabes o que é bom para isso? Uma sessão de reiki ;)

    ResponderEliminar