terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Quero muito

Imagem da Internet

Foi esta a máquina que revolucionou o meu fim de semana...
Sinceramente já tinha visto a imagem em alguns blogues mas pensei eu que seria como os modeladores normais e não esta tecnologia que presenciei no Sábado.

Fui eu ao cabeleireiro quando reparo que têm esta máquina e mostrei-me interessada, nada melhor do que experimentar e amei!

A máquina prende a madeixa, suga o resto e apita quando está finalizado, um espectáculo!

Adorei o resultado, durou-me o dia inteiro e no dia a seguir ainda tinha uns toques ondulados.

Já está na minha lista de presentes, o pior é mesmo o preço, só para terem ideia custa 100€ na Box.

2 comentários:

  1. Nao gosto de usar essas "coisas" acho que secam muito o cabelo e só fazem mal, mas cada um é que sabe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar