segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Fim de Semana em Imagens #31

Este fim de semana tratei de mim, fiz novas madeixas e cortei o cabelo. Fiquei fascinada com uma máquina que têm para  ondular, já tinha visto em alguns blogues mas pensei que seria mais outra do género... enganei-me, suga a madeixa e apita quando o caracol está pronto :-)

Acedemos a lareira, não entrou fumo mas o cheiro que fica... Vá lá, uma vez por ano não custa nada, ou então colocamos recuperador de calor.

Domingo foi dia de almoçar fora e ir às compras.

5 comentários:

  1. O cabelo está lindo e a lasanha tem um aspecto divinal!
    Bjs e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  2. Que cabelo de fazer inveja! Muito bonito mesmo! E nada mais acolhedor do que uma lareira! :)

    ResponderEliminar
  3. O cabelo está giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hummmm, que rica lasanha!!!
    O teu cabelo ficou lindo! Eu quero comprar uma escova de ar quente, mas também não gostei do preço: 50 euros.
    Lareira: acendo quase todos os dias e adoro, mas tenho recuperador.
    Bjsss

    ResponderEliminar