segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dieta... lá vou eu #17

Depois deste mês de descando, tanto nos exercícios como na alimentação, retomei com uma grande vontade.
Desde sexta que recomecei os exercícios localizados que já fazia anteriormente, voltei à semana zero e espero atingir as 24 com muitos êxitos.
Quanto à alimentação tenho uma grande aliada, a centrifugadora que recebi no Natal, o que está a permitir me substituir o leite e obter mais vitaminas e nutrientes.
Sempre fui céptica em relação ao bom sabor que certas misturas de alimentos podem proporcionar, ouvia muitas pessoas a afirmar que não custa nada beber sumos com legumes... E eu torcia o nariz a isso...
Ora agora fiquei fã!
Pois bem, ao pequeno almoço faço um sumo de maçã, laranja, kiwi, cenoura e ao final do dia faço um com maçã, clementina, limão, gengibre, brócolos, beterraba, cenoura e pepino.
Experimentem! :-)
Continuo a apostar nas sopas, saladas, pão integral.

11 comentários:

  1. Também estou muito motivada para cuidar de mim! Um excelente 2016!

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom! Cheira-me que vou ter de arranjar uma centrifugadora!

    Beijinhos, feliz 2016 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens, e não são muito caras :-)
      Bjs, um óptimo 2016

      Eliminar
  3. onde é que se compra força de vontade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajuda ler sobre o assunto, ver documentários e assim :-) força!
      Um óptimo 2016

      Eliminar
  4. Depois de uma temporada de doces natalícios, acho que está mesmo na hora de entrar em modo detox =) muita força para atingires a 24 semanas. Comer muita fruta só faz bem! Esses sumos parecem ser uma delícia..eu tenho um blender e também costumo fazer por lá uns smoothies e batidos.
    Beijinho e bom ano!

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já dar um olhinho :-)
      Um óptimo 2016

      Eliminar