quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tag "Conhecendo Novos Blogs"


Parece que tenho andado a acumular Tag's mas a verdade é que por muito que adore responder é algo que necessita bastante da minha disponibilidade e ultimamente o meu tempo tem andado apertado.

Este Tag foi me colocado pela Nina do Blog Quinta às Nove, ora aqui vai :-)

Basicamente é responder a 10 perguntas, que podem ser as mesmas ou novas, consoante queiras. Podem depois nomear 10 pessoas para responder a esta Tag.


1. Qual o "porquê" do teu blog?

Senti a necessidade de escrever alguns pontos do meu dia-a-dia e dai surgiu o gosto da partilha de informação e até de conselhos.

2. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?

Sentir o carinho das outras pessoas, é para elas que escrevo e tento arranjar sempre tempo para deixar um post.

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?

Não me esforço muito porque os temas vão surgindo no dia-a-dia, se planear muito não sai original como gosto de manter.

4. O que gostarias de alcançar com o teu blog?

Reconhecimento por mais pessoas.

5. O que te leva a seguir um blog/página?

Os temas e a escrita da pessoa, a composição visual também pois é o mais chamativo.

6. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?

Maturidade nos pensamentos e maior controlo nas minhas decisões.

7. Qual é a tua maior paixão na vida?

Tantas, o meu mais-que-tudo, a minha alegria de conviver e rir, não sei...

8. Que preferes? Carne ou Peixe?

Escolho sempre  carne mas adoro um belo peixe assado como boa algarvia que sou.

9. Como te julgam as pessoas à primeira vista?

Com ar de superior e antipática, como sou tímida e não gosto de dar confiança a quem não conheço, ficam com essa sensação. 

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?

Futuro pois acredito que vamos estar ainda mais evoluídos na ciência e artes.

Desta vez não vou nomear ninguém, façam o favor de adoptar esta Tag quem estiver interessado :-)

2 comentários:

  1. Cat...dar a conhecer-se um pouco mais...facilita a tarefa de quem está deste lado! Bj

    ResponderEliminar