domingo, 27 de dezembro de 2015

Dieta... lá vou eu #16

Tenho andado desaparecida relativamente aos comentários sobre a alimentação.
Fiz uma pausa de um mês, retomarei em Janeiro, referente à boa alimentação e exercício físico diário, rotina que consegui manter durante 20
 semanas (nem acredito).

A minha alimentação ora é saudável, salada e grelhados, ora tradicional, como empadão...

Gratinado de frango com espinafres

Salada tricolor

Rolo de carne com bacon, fiambre e queijo

Sopa de legumes (abóbora, nabo,ervilhas,espinafres)

Lulas Recheadas
Esta época é complicada para se ser rígida na boa alimentação mas desde que a própria pessoa tenha autocontrolo não haverá excessos, não digo que deva ficar proibida de comer doces mas deve comer em quantidades reduzidas, um pouquinho de tudo e em Janeiro eliminamos tudo :-)

4 comentários:

  1. É o que tenho tentado fazer!
    Boas e gostosas sugestões!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. É o que tenho tentado fazer!
    Boas e gostosas sugestões!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. acho que só consigo colocar novamente restrições em Janeiro :/

    ResponderEliminar