quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

...

Desisto...

Tenho uma colega que faz jogos psicológicos, que manipula as pessoas e tem atitudes de chefia quando não tem essa categoria...
Desde que tem esta atitude, faz agora um ano, que confronto-me com ela, reajo e respondo, em algumas vezes "deixo cair" e ignoro para a situação não piorar mas estas atitudes mexem comigo... tem sido difícil e sinceramente desisto....

Estou cansada de ouvi-la falar mal de tudo e de todos ao ponto de insultar os colegas, cansada de pôr o meu trabalho em causa quando a minha legitima chefe confia... cansada...

Detesto desistir, não faz parte da minha natureza, se há algo que me incomoda eu luto, mas como eu posso lutar se a minha superior sabe das atitudes desta colega e não faz nada?!

O que eu gostaria de trabalhar sossegada sem esta cruz....

7 comentários:

  1. Também já passei por isso, não é nada facil não.
    Beijinhos e não te enerves, não vale a pena. Isso é gentalha.

    ResponderEliminar
  2. Essa tipa deve ter problemas! Sempre que ela vier com coisas, tenta ignorar e, a seguir, lembra-te de que és supergira, tens uma casa bonita, um homem e uma família que gostam de ti, e ela muito provavelmente não!!!

    ResponderEliminar