sábado, 28 de novembro de 2015

Dieta... lá vou eu #15

Esta rubrica não tem sido esquecida mas tem sido adiada por falta de fotografias do dia-a-dia, lamento por tal pois prometi apresentar aqui as fotos da minha rotina alimentar.

A minha grande amiga neste combate tem sido a salada com três componente, alface, tomate e cenoura.

Como devem imaginar de manha quando estou a preparar a lancheira não irei com certeza ter paciência para preparar tal acompanhamento, por isso trato logo na noite anterior.

Como fazer para a salada manter-se fresca no dia seguinte?
Preparo tudo, nunca tempero, coloco a caixinha no frigorífico mas nunca a fecho, esse é o truque, deixar a tampa por cima mas com uma fresta para respirar.
Experimentem :-)


Graças ao mês gratuito da Netflix, que aqui já falei, tive a oportunidade de ver series muito boas mas principalmente documentários interessantes.

Um dos quais este do vídeo...já pedi uma máquina de sumos pro Natal para experimentar esta rotina alimentar, não quero fazer pelo sistema que o documentário apresenta, ou seja, beber apenas os sumos, quero sim trocar certos alimentos/bebidas por estes sumos de frutas e vegetais, os resultados que se vêem no final são impressionantes, não só visuais mas nas análises:-)

Espero que também fiquem motivados!


4 comentários: