sábado, 17 de outubro de 2015

Tag "Quais"

Fui nomeada pela Teresa Silva do Blog A Pequena Boneca de Trapos  a responder a algumas questões e aceitei de bom grado pois estas Tag's são óptimas para nos deixarmos conhecer um pouco às pessoas ai desse lado e que nos acompanham com carinho :-) 



Regras:
Colocar sempre a imagem e as regras da Tag;
Nomear 3/5 blogs para responderem à Tag;
Avisar os blogs nomeados;
Colocar o link do blog que te nomeou;
No fim, acrescenta uma pergunta às que foram feitas.

1. Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
Telemóvel, carteira, chaves de casa, bloco de notas, caneta, baton do cieiro e comprimidos Benuron.

2. Quais as tuas frases favoritas?
"Hoje amo-te mais que ontem, e menos que amanha"

3. Qual o blog que visitas mais recentemente?
Vários, seria injusto indicar apenas um.

4. Coloca aqui três imagens que te inspirem.




5. Quais os teus destinos de férias nacionais favoritos?
O Algarve (a minha terra querida) e a Costa Alentejana

6. Qual é a música que ouves quando estas sozinha?
Depende do meu estado de espírito, posso ouvir música calma como pesada.

7. Quais as tuas seis actividades favoritas?
Dançar, ler, namorar, ir ao cinema, andar de bicicleta e nadar no mar.


8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?
Não tenho bem uma imagem de marca, não sou fixada numa só tendência e prefiro fazer conjugações dependente da inspiração.

9. Quais os teus três apps de telemóvel favoritos?
Instagram, WhatsApp e Endomondo.

10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
Portugália, H3 e um restaurante italiano ao pé de casa.

11. Qual a maior loucura que cometeste?
Saltar de paraquedas mas voltava a repetir :-)

12. Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Nem sei, provavelmente alguma queda pois sou muito desastrada.

13. Qual o livro que mais gostaste de ler?
Tantos... mas talvez o "Na margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei" de Paulo Coelho.

14. Qual foi a ultima vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?
Não me recordo mas andamos sempre a experimentar novas coisas na nossa vida.

15. Já sentiste amor por algum rapaz?
Um grande amor pelo meu mais-que-tudo.

16. Quais são os teus três maiores sonhos?
Conhecer o mundo, ser mãe e sentir-me concretizada na área profissional.

17. Quais são os teus três maiores medos?
Perder as pessoas que amo, não conseguir engravidar e de todos os tipos de insectos.

18. Qual o livro que tens na tua mesinha da cabeceira?
Na mesa de cabeceira não tenho mas na mesa da sala tenho o volume X da Saga Guerra dos Tronos.

19. Não queres morrer sem...
...ter uma grande família.


A próxima pergunta é...

20. Enumera as últimas 3 compras que realizaste, excluindo as compras alimentares.

Os blogs nomeados são os seguintes:


Quem quiser pode levar este Tag para o seu blog e responder :-)

8 comentários:

  1. Gostei dos teus Quias! :)
    Quanto às compras foram: umas sapatilhas, camisola e uma carteira.
    Beijinhos e bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas querida!
    Vou ter que pensar bem nessas respostas :P Vou responder ainda esta semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar