segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dieta... lá vou eu #14

 Tenho que voltar a estabelecer uma rotina mais rígida em relação à alimentação. Como tenho apostado nos exercícios (já entrei no quarto mês!) deixei a parte da alimentação mais solta, ou seja, sigo as regras básicas mas não tenho evitado as bolachas por exemplo.

Hoje ao pequeno almoço voltei a ter a fruta e o pão escuro, o leite tem sobreposto o sumo de laranja pois sinceramente este tempo já pede bebidas quentes (não gosto de leite de soja, bebo o magro).

A lula recheada foi uma experiência que decidi fazer, foi com lulas que o meu pai apanhou, bem boas mas tenho que aperfeiçoar :-)



8 comentários:

  1. Pão escuro nunca comi, é bom para dieta? uso pão integral tanto de forma como bicos, mas já me disseram que não é diferente do normal e que para dietas não serve :( as lulas têm bom aspeto :) Parabéns e beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes o pão integral que o normal, está relacionado com a farinha, quanto mais processada é mais rapidamente o teu corpo volta a sentir necessidade de comida,ou seja quanto mais escuro melhor.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Luta contínua que passa a ser rotina, assim vamos conseguir :-)

      Eliminar
  3. As refeições principais até gosto mais de dieta, pois adoro pão escuro e não gosto de molhos. O pior é o que como no entre refeições... e eu sou super gulosa! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! O que eu gosto de chocolates...

      Eliminar