quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Férias em Imagens #2

A primeira parte das férias decorreu no Sitava, Parque de Campismo de Vila Nova de Milfontes.
Nunca tinha acampado e foi uma óptima experiência, por inexperiência não fomos bem equipados, faltou a mesa e cadeiras mas correu bem.

Do parque só tenho coisas boas a dizer, óptimas condições, entramos com o carro e conseguimos em todos os dias estaciona-lo mesmo ao lado, ainda bem pois o tamanho da tenda não permitia grande arrumação no interior.

Adorei conhecer esta zona da Costa Alentejana, as praias são de uma natureza indescritível e as vilas/aldeias bem pacatas e turísticas sem exagero.





Praia do Banho- Porto Covo

Ilha do Pessegueiro

Praia de Morgavel

Praia da Vieirinha

Praia do Malhão
Estivemos 3 dias e 2 noites por estas zonas, depois seguimos rumo ao Algarve :-)

7 comentários:

  1. Bonitas imagens, mas eu cá não gosto de acampar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bonitas imagens, mas eu cá não gosto de acampar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, é preciso ir com espírito.

      Eliminar
  3. até hoje ainda nunca acampei, é um receio que eu tenho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu tinha receio mas a curiosidade venceu e foi uma grande surpresa :-)

      Eliminar