terça-feira, 11 de agosto de 2015

Exercício...diz ela #12

Sei que este rubrica já não aparece a algum tempo mas tal não significa que tenho estado parada, pelo contrario :-)

Encontro-me no meu 37º dia dos exercícios e apenas fiz pausa nos dois dias do acampamento.

Claro que é cansativo mas os resultados já se notam principalmente na cintura e rabo :-)

Como puderam ver não me restringi a quase nada, abusei nos gelados mas conti-me e comi apenas uma bola de Berlim.

Consegui até perder umas gramas, estou a verificar que o peso não decresceu significativamente mas que a tonificação está à vista, devo estar a criar massa muscular.

Além dos 30 minutos de exercícios (houve dias que fazia 2 vezes por dia para compensar a pausa do campismo) fiz caminhadas na praia e joguei raquetes de praia, o que me deixou bastante dorida :-)

O que acontece quando não me apetece nada fazer? Faço à mesma mas mais vagarosamente.

Na semana passada fui correr um pouco, preciso de me focar mais nas pernas, alterei ligeiramente os exercícios.

Bons treinos e devem persistir!

5 comentários:

  1. Isso é que é energia e motivação!
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. E consegui fazer hoje 1 hora de caminhada (ida e volta ao shopping para trocar um artigo ;))!

    ResponderEliminar
  3. Continue a exercitar com a coragem e energia que lhe conhecemos!!! Bj

    ResponderEliminar