segunda-feira, 13 de julho de 2015

Exercício...diz ela #10

Estou no 9ºdia de exercícios localizados diários, mesmo quando não conseguia fazer à tarde, acabava por fazer à noite, o importante é manter esta rotina, porque eu sei que por um único mísero dia que eu falhe, já não vou conseguir manter esta disciplina, por isso é continuar!

Primeiras mudanças...

Claro que após apenas uma semana não poderia esperar grandes alterações mas sinto algumas sim :-)

Visivelmente nota-se na tonificação dos braços, estão mais firmes e aquela gordurinha que nós mulheres temos nas costas em que o sutiã aperta, reduziu significamente.

Para esta semana, vou substituir alguns exercícios por outros, aqui deixo os novos exemplos explicativos.


Exercício para o músculo do "adeus"



Exercícios para as pernas e glúteos

Vamos lá! :-)

6 comentários:

  1. Quem me dera ter essa força de vontade...
    A verdade é que agora vou de férias, portanto não estou muito para pensar nisso...
    Mas a ver se em agosto volto em força...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser, é uma luta de anos que a vontade de comer vence sempre e por isso tenho que contrariar. Nas férias relaxa e aproveita, em agosto faz um compromisso contigo mesma:-)

      Eliminar
  2. Fazes muito bem, eu assim sozinha acabo por não fazer, agora tenho Personal Trainer no ginásio duas vezes por semana e está a ser duro mas estou a mexer-me a sério!!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vantagem de teres o pt é estares a ser acompanhada e ele não te deixar desistir, custa mas depois vai te saber muito bem:-) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ui, isso dos braços resulta? É que estou a precisar!
    O anticelulite não é pegajoso, absorve bem e tem um perfume óptimo, faz-me lembrar um do Tommy Hilfidger. Se é eficaz, não sei, estou a usar porque me ofereceram e não sou muito disciplinada :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nível de tonficação nos braços notei logo nos primeiros dias, experimenta, nem que uses como alteres duas garrafas de agua :-)
      Agora "tenho" que gastar este creme anticelulite para comprar outro.

      Eliminar