segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fim de Semana em Imagens #23

Este fim de semana fui ao Dolce Vita Tejo, andei a vasculhar nas lojas à procura de algo giro, mas infelizmente não me enquadro muito nas novas modas.
Contudo afoguei as minhas mágoas (de ter apenas encontrado uma peça de roupa) no gelado Mcflurry m&m, que delícia!

No átrio reparei num camião que permitia uma experiência 4D do filme San Andreas, como é um dos filmes que espero ir ver ao cinema fiquei curiosa e ficamos na fila, esperamos uns 30 minutos.
Basicamente assistimos ao trailer em 3D e uma cena exclusiva do filme.



Uma óptima semana:-)

4 comentários:

  1. Cat...o filme ainda não vi e esse gelado...adoro! Bj

    ResponderEliminar
  2. Eh lá, esse McFlurry promete!!!
    Também me acontece o mesmo com a roupa: eu bem quero comprar, mas aparece-me cada coisa à frente!
    Beijinhos, óptima semana :)

    ResponderEliminar
  3. De referir que dividi o gelado com o marido, por causa da maldita dieta rrrrr lol

    ResponderEliminar