terça-feira, 23 de junho de 2015

Experiência do IMAX

Um grande filme numa sala excelente! 



6 comentários:

  1. Eu fui ver o Divertida-mente... MUITO BOM!
    Jurassic é muito agressivo para mim :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi mais agressivo do que imaginava. Também quero ver esse, adorei o trailer :-)

      Eliminar
  2. R: o tempo é reduzido e eu melhor do que ninguém entendo isso, mas uma resposta, um comentário é sempre bom aos seguidores :) Principalmente quando ao início são uns bloguezitos que dão toda a atenção aos blogues que comentam e assim e depois atingem alguma fama nem responder a perguntas respondem...
    Isso é coisa para me dar cabo dos nervos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, a conversa não é só num sentido mas em ambos e é sempre bom comentar e responder aos seguidores.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tem que ver, um grande filme deste ano:-)
      Bjs

      Eliminar