segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dieta... lá vou eu #12


Ovos mexidos com salada couve coração-boi
Peixe no forno com legumes cozidos


Melão

Esparguete integral com legumes e salsichas de frango


Esta semana iniciei umas massagens que adquiri com desconto em Maio (só agora é que tiveram disponibilidade), massagens essas para reduzir a celulite.
O salão é na zona do Saldanha, gostei do espaço e da massagista.
Qual não foi o meu espanto quando ela diz que tenho mesmo muita retenção de líquidos, que vestida nem se nota mas que estou de uma maneira que ela apenas costuma ver em pessoas após viagens de avião...deu-me conselhos a aplicar em casa e no dia-a-dia e como 5 sessões é pouco adquiri mais 10 sessões (49.90€ promoção neste momento).

Ao longo dos últimos anos tenho experimentado várias massagens, excepto as primeiras num gabinete em Picoas que as outros não eram nada de mais, mas agora sim, voltei a encontrar uma massagista que aplica uma óptima técnica para drenar, saí mais leve nas pernas e visualmente em casa notei uma ligeira redução:-)

Agora o pior é arranjar disponibilidade para ir porque apenas posso aos Sábados e nem todos tenho livres ou por trabalhar ou por ir de férias nos próximos meses.

A minha próxima sessão será dia 4 de Julho :-)


2 comentários: