segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dieta... lá vou eu #10

Mais uma semana sem fotos das refeições...eu sei, estou em falta...

Tenho mantido um pequeno almoço rico, torrada com manteiga magra, sumo de laranja, kiwi e um copo de chá.

Ao almoço nem sempre tenho cumprido o objectivo de cortar nos hidratos de carbono, como à quarta-feira janto na sogra e trago sempre comida a contar com mais, aproveito e não penso em preparar mais nada para mim.

No jantar tenho-me virado para a sopa, se bem que com o calor a vontade é pouca e por isso por vezes como apenas fruta.

A desgraça da semana passada foi o famoso croissant do Careca, como podem ver na última imagem :-)





8 comentários:

  1. A tua ultima imagem deixou-me com fome!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Cat...ontem tive uma consulta na médica e tenho de seguir a sua ordem de marcha "Dieta lá vou eu"!!!
    Boas sugestões...e eu também vou partilhar algumas! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Assim vamos melhorar a nossa saúde e o nosso bem estar:-) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ai que rico croissant, hahahaahah!!!
    (Acabei de lanchar uma bolacha caseira de aveia e um iogurte natural com sementes de chia!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lanche super saudável, assim é que é :-)

      Eliminar