segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dieta... lá vou eu #8

Tenho andado desmotivada com a alimentação... 

A última semana foi aquela altura do mês que ganhamos apetite de leão e só pensamos em doces... Assim fica difícil... 

Tentei aguentar-me com as refeições saudáveis, mas quando a paciência é pequena e o cansaço é grande apenas faço uma refeição em vez de duas, ou seja, faço o mesmo prato para os dois em vez de fazer a mais o meu prato saudável. 

Vinguei-me nos gelados, são da marca Aldi, super bons e preço muito apelativo. 

Marca Aldi

Sopa da semana

Legumes com massa e ovo escalfado

Legumes cozidos

Pequeno almoço completo

Sumo de laranja natural
Carne assada

Tenho que organizar as minhas metas e regras para me voltar a focar no objectivo e não perder a motivação.

6 comentários:

  1. Um dia sem dieta também não faz mal ;) Mas força para atingires os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm, só coisas boas!!! Come e afinfa-lhe no exercício ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) assim deixo de sentir culpa por comer gulodices

      Eliminar
  3. também ando desmotivada porque os resultados não têm sido tão bons quanto eu queria, embora a minha educadora alimentar me diga que tudo o que perder é bom, nem que sejam 100gramas... Agora também estou nessa altura do mês e não consigo aguentar, só me apetece comer e comer e comer

    ResponderEliminar
  4. O que vale é que essa altura é só uns dias por mês... A tua educadora alimentar tem razão mas que é desmotivante é... Não podemos desistir mesmo passando por alturas como estás, vamos lá continuar :-)

    ResponderEliminar