domingo, 12 de abril de 2015

O meu novo amigo





Motivada pela nossa querida  Gata tenho andado a cuidar dos meus pés.

É uma vergonha só lembra-me deles quando começa o bom tempo, tempo esse que é atractivo andar com os pés ao léu.

Sempre tive boas referências do creme Barral mas sinceramente sempre pensei que seria nos casos de gravidez para não ganharmos estrias, mas aconselharam-me usar nos pés.

Todas as noites coloco uma quantidade generosa, visto umas meias e vou dormir.

Qual não foi o meu espanto quando senti diferença após a primeira utilização!

Passou a ser o meu novo melhor amigo :-)

P.S.: Aproveitem as promoções para comprar pois o preço ainda é puxado.



6 comentários:

  1. Nunca experimentei... E logo eu que tenho os pés tão gretadinnhoooos...
    Acho que vou experimentar...
    Qual o preço? Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À volta dos 7.50€ mas em promoção não será mais que os 4€.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh minha querida, ainda bem!!! Já usei esse e achei bom ;)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui...usa-se e abusa-se...sobretudo com o meu pai!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é de grande qualidade, vale a pena usar e abusar:-)
      Beijinhos

      Eliminar