quarta-feira, 1 de abril de 2015

Liebster Award #3


Fui nomeada pela Miúda do Vestido Vermelho a participar nesta iniciativa. Obrigada:-)

Como à pouco tempo aderi a uma iniciativa semelhante (podem reler aqui), vou apenas responder às perguntas que a Ester fez.


1. Como nasceu o teu blog?

Já à muito que pensava criar um blog para escrever, para partilhar opiniões e gostos, até que em Agosto do ano passado decidi avançar e cá estou com muito gosto a escrever mas principalmente a partilhar imagens.

2. Como escolheste o nome do blog?
"Como daqui até à China" era uma expressão que usava em pequena para descrever algo grande ou uma grande distância, às tantas já abusava desta expressão para tudo e para nada e os meus pais brincavam com isso.

3. Qual é a tua maior inspiração?

O meu dia-a-dia principalmente, escrevo para vocês mas antes para mim.

4. Que tipo de blogs gostas de ver?
Gosto de acompanhar blogs sobre lifestyle.

5. Impressão e sugestões para blog que te nomeou?
Conheci este blogue através do blog Written by Joana e gostei logo do tipo de post e do design, agora encontra-se na minha lista de blogs que visito com frequência.

6. Organizas-te de alguma forma para postar ou quando dá?

Devido à falta de tempo preparo os posts.

7. Planos para o blog?
Continuar enquanto me der prazer, espero continuar durante muito tempo.

8. A maior dificuldade/ desafios em ter um Blog?

É sem dúvida gerir o tempo pessoal/familiar com o tempo para o blog, parecendo que não ocupa muito da nossa agenda, não é só escrever só por escrever, é escrever com cabeça e lógica, depois responder aos comentários que merecem a nossa maior atenção e ainda dar um pulinho nos blogs favoritos.

9. Já fizeste amizades através do blog?

Amizades não, mas tenho carinho por algumas pessoas que vão acompanhando o meu percurso e eu o delas.

10.Qual é o teu trabalho de sonho?
Trabalhar na área de impacto ambiental, no seguimento do curso que tirei, engenharia do ambiente.

11.Resume a tua personalidade numa frase.
Algarvia emprestada a Lisboa com boa disposição e gosto pela vida.

Alguma duvida perguntem :-)

2 comentários:

  1. Cat...este género de questão ajuda a conhecer um pouco mais...quem está desse lado!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade por isso é que gosto de participar :-) Um bom fim de semana grande!

      Eliminar