segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dieta... lá vou eu #6

Peço desculpa pelas poucas fotos mas ora foi esquecimento ou falta de tempo.

Como leram anteriormente, esta semana coincidiu com a pior semana do mês, sim, vocês sabem, aquela em que estamos famintas por todas as porcarias e mais alguma coisa, aquela que nos desmotiva da nossa saga da dieta e exercício...bom, foi doloroso mas ainda tentei aguentar-me.

Todas as semanas faço sopa que é o meu jantar umas 5 noites mas esqueço-me de mostrar a foto da preparação, aqui deixo uma, leva abóbora, nabo, algumas folhas de couve, cebola, courgete e junto uma leguminosa, por exemplo feijão branco, encarnado ou assim.

Esta semana também foi fraca de exercício físico, fiquei constipada e andei a sair às 19:30.

Espero retomar as regras da dieta nesta semana...


Preparação da sopa, com o bule do chá de dieta ao fundo

Cozo em grandes quantidades e assim vou comendo ao longo da semana

Prato com hidratos de carbono, massa com carne picada

Depois da corrida no Domingo

Sopa da semana

5 comentários:

  1. Eu gosto muito de sopa. Hoje vai sair para jantar uma de feijão-verde :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que essa sopa tem um excelente aspecto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico na dúvida se devo adicionar leguminosas mas fica bem mais apetitosa.

      Eliminar