segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dieta... lá vou eu #5

Continuo na minha aventura pela alimentação saudável/dieta, agora acompanhada pelo exercício físico como puderam ver no post de ontem.

A semana que passou foi de desgraça, usei a desculpa da Páscoa para comer amêndoas e folares, ainda tive umas refeições de pecado como os canelones que fiz pela primeira vez e até não me sai mal.

No Instagram sigo #fitgirlsguide e pelas fotografias proporciona um grande resultado mas para aderirmos temos que comprar o guia :-/  sabem de algo sobre este guia?





Ver se faço a desintoxicação do que comi na semana passada :-)

4 comentários:

  1. Opá eu também ando numa de exercício físico e boa alimentação...
    Esta semana tenho o objetivo de cortar os hidratos e fazer abdominais (pelo menos) todas as noites e todas as manhãs... Talvez 50 para começar... 2 séries de 25 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, para que o teu corpo não sinta fraqueza nestes primeiros dias mantém um hidrato de carbono ao pequeno almoço.
      Força aí :-)

      Eliminar
  2. Gostei de ver tantos legumes! As últimas semanas também foram uma desgraça aqui, com pão-de-ló e amêndoas até dizer chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os legumes são bons, fáceis de fazer e acompanham qualquer prato:-)

      Eliminar