terça-feira, 17 de março de 2015

O dia-a-dia com a Maquilhagem

Aqui fica a minha rotina sobre a maquilhagem.



Base líquida da Sephora, este tipo de base já me acompanha à anos e deixa a pele com um aspecto natural sem oleosidade.


Pó solto e blush da Sephora que dão um toque final depois da base.



Rímel da Kiko resistente à água, tonalidade preta que alonga a pestana.



Lápis preto da Kiko que na extremidade oposta tem um esponja para deixar o efeito esborratado.

Esta é a maquilhagem habitual, tenho também uma variada gama de sombras mas que apenas uso em dias diferentes.

8 comentários:

  1. A única maquilhagem que uso é o lápis dos olhos!!!
    Mas gosto de ver uma pessoa maquilhada!
    Boa noite e bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lápis faz toda a diferença :-) Beijinhos

      Eliminar
  2. aiiii, eu não sou nada de maquilhagem ... só mesmo para sair

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes também só me maquilhava para sair à noite mas agora gosto de dar um retoque no dia a dia, é uma questão de hábito:-)

      Eliminar
  3. Gostei e agora tenho de experimentar essa base!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu o teu creme da Cien, fiquei curiosa para experimentar:-)

      Eliminar
  4. É incrível: eu comprei a base com a ideia de que tinha visto recomendada em algum lado, mas não me lembrei de que foi aqui, sorry!!!
    A antiga ainda tinha um restinho, estou a acabar de usar, mas já experimentei esta e gostei muito!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por teres seguido a minha sugestão :-) Realmente é uma óptima base! Beijinhos e uma óptima semana

    ResponderEliminar