segunda-feira, 30 de março de 2015

Dieta... lá vou eu #4


Esta semana foi stressante e agitada, nada que combine com dieta...
Segui os pontos principais, muita fruta e legumes, contudo comi hidratos de carbono mais do que o suposto.
Sinceramente começo a desmotivar, esforço-me e sinto-me igual...começo a chegar à conclusão de que apenas boa alimentação não chega...

Peço desculpa das poucas fotos mas nem tempo para isso tinha.

Pequeno almoço de fruta,leite e chá

Peixe com arroz

Comida do desenrasco
Ao nível do desporto, apenas fiz uma corrida de 4 km no domingo, sim eu sei, fraco...

Uma óptima semana para todos com comida saudável!

6 comentários:

  1. Os resultados são mais rápidos quando aliamos alimentação saudável ao desporto

    ResponderEliminar
  2. Preciso tanto de ter essa coragem!!!
    Um dia bem gostoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É começares a acreditar e iniciar o desafio, força :-)

      Eliminar
  3. Acho que devias comer um pãozinho ao pequeno-almoço, dá mais disposição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, um pãozinho ou torradas dá outro aconchego mas queria cortar no pao:-/

      Eliminar