segunda-feira, 23 de março de 2015

Dieta... lá vou eu #3

Esta semana continuo sem balança, sinto-me desinchada na barriga e rabo, esperemos que não seja apenas impressão minha.
Continuo com a comida saudável, alterei os meus lanches e adicionei uma caminhada à minha rotina semanal.


Pescada com legumes

Lanche da manha, toquei as bolachas de amendoins pelas tostas integrais

Dois lanches à tarde, deixei de comer cereais com o iogurte e quando saio do trabalho bebo o leite para não ir esfomeada pro jantar

Pequeno almoço, troquei os cereais pelo kiwi

Um dos almoços, salada de grão com atum
Ando muito mais controlada na alimentação, bebo os dois copos de chá por dia e tento beber 1,5 l de água por dia.
Sinceramente tenho que começar a apostar mais no exercício físico para chegar mas além, espero que o tempo melhore para ir correr ao pé do rio.

Boa Semana para todas!

3 comentários: