segunda-feira, 16 de março de 2015

Dieta... lá vou eu #2

Esta semana mantive-me saudável, evitando os hidratos de carbono e dando prioridade aos legumes.
As "asneiras" foram no jantar de quarta, jantar nos sogros, que comi carne com arroz e batatas no forno, no jantar de sexta que comi Mcdonald's por ser mais prático uma vez que ia ao concerto, e almoço de Domingo que fomos todos a uma pizaria.

Descobri um novo chá mas só irei começar quando terminar este.


Algumas das refeições que fiz na semana passada.

Pataniscas com salada 

Carne assada com salada

Salada de atum com feijão frade

Pescada com legumes (fiz a mais)

A minha balança avariou-se, tenho que ver se arranjo uma boa promoção para comprar urgentemente.
A última vez que me pesei estava com 59,1 kg, sinceramente não estava com esperança de perder muito esta semana pois estive menstruada.

Veremos agora com esta semana...

4 comentários: