quarta-feira, 25 de março de 2015

Comparações

Sei que o assunto é mais feminino mas aqui deixo a minha opinião.
Sempre usei os tampões Ob, felizmente nunca tive problemas em aproveitar o dia-a-dia mesmo nessa altura do mês, vou à praia, parques aquáticos, faço desporto e etc, graças ao tampão.

À uns temos enviaram-me amostras grátis da Tampax Compak, com aplicador. Nunca eu tinha usado com a aplicador e agora não quero outra coisa, facilita e é muito mais higiénico.
Relativamente ao tampão em si passado pouco tempo incomodava-me e tinha que o retirar, além disso considero que o fio é curto.

Depois desta experiência decidi comprar a minha fiel marca, Ob com aplicador, 5 estrelas, continua a ser super cómodo, sem dar conta que o tenho :-)


O da direita é da Tampax

9 comentários:

  1. Eu sempre usei os ob, nunca experimentei outros (e enquanto me sentir como até agora nunca experimentarei). Desde que "inventarem" os Pro Confort então é que não quero mesmo outra coisa...

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre usei OB sem aplicador, e nunca me consegui adaptar ao aplicador...
    (também já experimentei os tampax numa oferta e não gostei).
    Manias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tbm não me adaptava ao aplicador mas agora já atinei com aquilo e é muito melhor

      Eliminar
  3. não me consigo adaptar aos aplicadores :S

    ResponderEliminar
  4. Eu não troco a ob por nada. Não gosto dos da tampax

    ResponderEliminar
  5. Sempre usei ob e nunca experimentei com aplicador. Há que experimentar a ver.

    ResponderEliminar
  6. Sempre usei ob e nunca experimentei com aplicador. Há que experimentar a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu era céptica até experimentar com aplicador e agora dou preferência.

      Eliminar