sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Folga

Hoje é dia de folga!

Esta semana foi negra, muitas pressões no trabalho, sempre a sair mais tarde uma hora...bom, mas amanha vou vingar-me, tenho folga pelo último sábado que trabalhei.

O que pretendo fazer hoje:

  • Engomar a pilha de roupa que se acumulou;
  • Limpeza anual no dentista;
  • Pôr a leitura em dia;
  • Actualizar-me nos blogues favoritos;
  • Deixar umas calças na costureira para fazer as bainhas;
  • Manicure (em casa).
Mas o mais importante.... não fazer nada, apenas esticada no sofá com a manta e fazer zapping! :-)

Uma óptima sexta feira!


Esta música é viciante :-)

8 comentários:

  1. Ouço bastante a Mega FM e dá imenso esta música, bem calminha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também passa bastante na rádio comercial :-)

      Eliminar
  2. O vídeo surpreendeu-me e gostei!
    Quanto ao passar a ferro..é o que vem a seguir!!!
    Passarei mais vezes!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte, é uma tarefa que detesto fazer :-/
      Beijinhos e bom fim de semana :-)

      Eliminar
  3. Toca a aproveitar!!!
    Eu opto por passar a roupa aos poucos, tipo 5 ou 6 peças por dia, assim não me custa :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tentei fazer isso para não me custar tanto mas não resultou. Acho que só ajudava ter alguém que passasse por mim :-p

      Eliminar