Gostei da cor, e as marca tem preços acessíveis!!Isabel Sáhttp://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Sim,se bem que já estiveram mais baratas mas pronto, é a crise
É lindo!!! Eu é que não tenho o mínimo jeito para pintar!
Gostei da cor, e as marca tem preços acessíveis!!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Sim,se bem que já estiveram mais baratas mas pronto, é a crise
EliminarÉ lindo!!! Eu é que não tenho o mínimo jeito para pintar!
ResponderEliminar