quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quanto Tempo o Tempo tem

Com certeza que já vos passou pela cabeça o dia ter 48 horas, verdade?! Seria óptimo!

Nós somos mulheres, mães, companheiras, esposas, donas de casa, profissionais, bloggers e por tal o nosso dia deverá ficar super dividido para que consigamos chegar a todo o lado.

Hoje em dia o meu dia fica dividido pelo trabalho, chego a casa, oriento a comida, trato de algo em casa como estender roupa por exemplo, cuido de mim, dou um pulinho ao blogue para actualizá-lo e um olhinho nos outros. O resto da noite dedico ao meu mais-que-tudo :-)

Para mim o amor fica acima do trabalho, sou uma romântica incondicional :-)


4 comentários:

  1. Às vezes o tempo não dá para tudo... é uma chatice!

    ResponderEliminar
  2. O meu maior desafio é a gestão do tempo. Era 48 horas e 4 mãos!
    Podias partilhar a parte do "cuido de mim", estou a precisar de inspiração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser, amanhã vou ser mais específica com esse tema:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E é importante não criar metas irreais para atingir porque depois ficamos desmotivadas

    ResponderEliminar