![]() |
| Experiência na Bimby |
Este ano fomos para Mafra, casa de amigos, onde passamos um óptimo serão, deu tempo para experimentar uma bebida da bimby e saborear a minha tarte de amêndoa.
De regresso apanhamos temperaturas negativas...que frio....
Um óptimo 2015 para todos!
O 2014 foi um óptimo ano, foi o ano que nos juntamos, criamos o nosso cantinho, conquistas profissionais na empresa e bem à pouco tempo descobri que vou ser tia, estou super feliz :-)
Para o ano 2015 acredito que vão surgir coisinhas muito boas e muito amor à mistura, desejo muita saúde também!
Aproveita a vida e dá valor ao que realmente interessa:-)





Tenho tentado seguir os teus conselhos, especialmente valorizar só o que interessa!
ResponderEliminarE interessei-me por essa bebida e essa tarte :)
Beijinhos, bom sábado e feliz ano novo!
Fazes muito bem:-)
EliminarBom fim de semana! E um óptimo 2015
Aquele bolinho está apetitoso!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://briçhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigada, depois vou disponibilizar a receita :-)
Eliminar