domingo, 4 de janeiro de 2015
Cuidados Diários
Desde cedo que fui educada a tratar bem da minha pele, a minha mãe sempre deu-me conselhos e apostava nos produtos de farmácia para que a minha pele andasse sempre saudável.
Esse hábito deveria ter-me acompanhado mas com o passar dos anos e o desleixo nem sempre assim foi... aos poucos tenho vindo a recuperar as rotinas básicas de cuidados da pele, o que antes não fazia diferença, como não retirar a maquilhagem à noite, agora com o aproximar dos trinta poderá provocar danos que dificilmente serão reparáveis e nós temos que pensar nisso agora e não depois quando o mal estiver já feito!
Decidi apostar em novos produtos com base nos excelentes conselhos de uma farmacêutica.
A minha pele é mista e enquanto que antigamente tinha tendência a oleosa agora tem tendência a seca, por tal os produtos nunca poderiam ser os mesmos.
Então aconselhou-me esta água micelar que ajuda a limpar e a desmaquilhar, ao mesmo tempo que tonifica, e depois, pelo facto de ter algumas manchinhas (culpa do sol), aconselhou-me este creme fluido que hidrata sem ficar com a sensação de gorduroso, com protecção 15.
A verdade é que a conta foi elevada, nada de mais, é verdade, mas faz diferença, pela água foi 18.27€ e pelo creme foi 28.80€.
O valor que vocês possam dar por estes produtos é dinheiro aplicado em vocês, antes prevenir e cuidar agora do que lamentar depois e aí nem todos têm carteira para fazer os tratamentos que são muito caros.
Cuidem de vocês e vão-se sentir melhor por dentro e por fora :-)
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Concordo, temos de conservar o que temos, e prevenir!
ResponderEliminarDepois diz o que achaste do creme, também tenho manchinhas ;)
Claro que sim, agora sinto a pele mais hidratada, mais lá para a frente espero ver melhoras nas manchas
EliminarEssa tarte tem um óptimo aspeto :)
ResponderEliminarBom ano e que seja um ano feliz! :)
Para ti também! Beijinhos
EliminarPrefiro a velha e simples água de rosas. Mas fiquei curiosa!
ResponderEliminarÉ verdade que há produtos antigos muito bons :-)
EliminarEste estou a adorar, limpa sem secar.