quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Sorri porque sim!
A espera interminável terminou... ontem tive a reunião com a minha chefia e depois de falarmos de pontos de melhoria e elogios disseram que passava a efectiva!:-)
Fico muito feliz porque foram 4 anos de trabalho, paciência e dedicação que dei a esta empresa, evolui e desenvolvi capacidades, sinto agora que o meu trabalho foi reconhecido :-)
Sei que a empresa não está ligada à minha área de formação, Engenharia do Ambiente, mas na verdade estes 4 anos fizeram me ganhar gosto pela área financeira e isso juntamente ao facto de ter um emprego é o mais importante, hoje em dia está difícil voltar ao mercado de trabalhos.
Por isso, vamos lá comemorar:-)
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Parabéns pela conquista, é sempre bom quando somos reconhecidos
ResponderEliminarObrigada :-)
Eliminar