O tempo livre que me sobra não tem dado para quase nada mas já tenho atingido alguns objectivos, ontem por exemplo consegui pôr a leitura dos blogs em dia e hoje vou mostrar vos os presentes de Natal :-)
![]() |
| Placa metálica para a cozinha Casa |
![]() |
| Queima insensos |
![]() |
| Casaco do tipo canadiana Berska |
![]() |
| Creme de mãos de ameixa e creme de corpo de morango Boticário |





o casaco é muito giro!
ResponderEliminarObrigada:-) é super quentinho e aconchegante
Eliminar