Ontem aproveitei e fiz compras de Natal no Centro Comercial Alegro e como já vos disse ganhei um cartão oferta de 10€, almoçamos por lá mas a fome era tanta que nem fotografei o belíssimo prato da Portugália, comemos o que estava em destaque, bitoque com molho Portugália, uma delícia, é o que vos digo! :-)
A noite foi passada em casa com amigos a meter a conversa em dia.
Hoje foi um Domingo típico, ou seja, almoço de família, quem sabe se à noite há sessão cinema:-)


Lindas essas duas princesas e as botas -pantufas muito fofas
ResponderEliminar:-) Obrigada
EliminarEsses gatinhos são lindos :)
ResponderEliminarSuper meigas e brincalhonas :-)
Eliminar