Este fim de semana grande foi óptimo, não houve aquela sensação dos dias passarem super rápidos.
No Sábado aproveitamos e fomos à feira de Natal na cidade da Amadora, é uma feira pequena mesmo no jardim ao lado do Centro Comercial Babilónia.
Aproveitei e fiz algumas compras:
- Livro por 8€;
- Amuleto por 5€;
- Cristais de Ametista por 4€;
- Brincos por 4.50€.
Fizemos uma longa caminhada o que permitiu aproveitar o sol maravilhoso que estava:-)
À noite vimos o filme "Fury", chocante em certas imagens mas com uma grande história.
O Domingo foi em família, aproveitei para brincar com as gatas dos meus sogros que estão cada vez mais crescidas e brincalhonas.
Como não podia de ser tivemos novamente sessão cinema, mas desta vez com o filme "Noé", história já conhecida por todos nós, com certas nuances pelo meio e grandes actores.






Olha que boas compras e passeio agradável!!!
ResponderEliminarBeijinhos, bom feriado!
Os brincos são giros e um passeio sabe sempre bem :)
ResponderEliminarPois, não sei se é da «crise» ou não mas achei os preços de cada um dos artigos um bocadinho "Puxados"
ResponderEliminarJá devo estar tão habituada a esta crise que já não sinto diferença nos preços...
Eliminar