Ontem ao ir trabalhar quase afónica só podia resultar numa coisa, ficar pior.
O meu trabalho tem a parte administrativa mas também está ligado ao telefone, bem que evitei falar mas por vezes teve que ser.
Ao nível das vias nasais a situação também piorou, presumo que tenha a ver com as temperaturas que decresceram.
Vou ter que estar este fim de semana grande adoentada...
Já agora, ontem comemos a maior pizza que já alguma vez vimos ao vivo, tinha meio metro! É de uma nova pizzaria ao pé de casa, estava uma delícia:-)


Essa pizza tem um aspecto divinal!
ResponderEliminarAs melhoras :D
http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/
Obrigada:-)
EliminarPara além do aspecto é muito saborosa!
Livra, meio metro é muita coisa!!!
ResponderEliminarAproveita para recuperares bem :)
Beijinhos
Obrigada:-)
EliminarEste meio metro deu para 4pessoas e ainda sobrou, muito bom mesmo.