quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A pressão no trabalho

Tenho andado adoentada, tudo começou com dores na garganta que evoluíram para rouquidão e agora tenho o nariz sempre com a chamada "pinga" devido às alergias.

Tenho estado pouco faladora aqui no blog porque tenho andado sob pressão, o trabalho é muito e nem todos os dias correm bem.
Esta pressão que sinto tem como causa principal o facto do meu contrato de trabalho estar a terminar, quase a fazer 4 anos de trabalho nesta empresa e depois de 3 contratos e uma extensão, agora ou vou me embora ou passam me a efectiva...isso anda-me a causar preocupação...

4 anos da minha vida dediquei a esta empresa, evolui e muito que aprendi.

Tenho que pensar que tudo acontece por uma razão e mesmo que a resposta seja negativa tenho algo de muito positivo a tirar deste período... foi aqui que conheci o homem da minha vida, foi aqui que me apaixonei perdidamente e descobri o que é ser feliz verdadeiramente, sem farsas e sem desculpas :-)

Já falta pouco para saber a resposta...



4 comentários:

  1. Tem calma e não deixes que a pressão te consuma. Vais ver que tudo corre bem ;) Foco

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho e que a resposta seja a que desejas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas :-) logo que saiba conto, mais uma semana e devo saber... Beijinhos

    ResponderEliminar