Adoro essa cor. Aliás gosto de todos os vermelhos**
A gama dos vermelhos é linda pra época do Outono/Inverno :-)
Adoro essa cor. Aliás gosto de todos os vermelhos**
ResponderEliminarA gama dos vermelhos é linda pra época do Outono/Inverno :-)
Eliminar