terça-feira, 18 de novembro de 2014

Verniz da Semana #10


Esta semana optei por este verniz da Sephora, gosto muito da marca, não só os vernizes mas também a maquilhagem.

Finalmente fui à nova loja da Kiko no Centro Comercial Alegro, estava ansiosa pois adoro os vernizes e considero o preço muito apetecível... considerava..... não sei se foi coincidência de todas as vezes que comprei, tanto em Portimão ou até mesmo em Braga quando fui de férias, mas sempre comprei a 1.50€ e a este valor nunca comprava apenas um.

Qual não foi o meu espanto quando vi que o preço aumentou para 2.90€, não estando ainda convencida, pensando que poderia ser da loja ser recente, ainda fui verificar na loja de Portimão e é mesmo esse o preço, 2.90€!

Obviamente que não vou ignorar a qualidade da Kiko e continuarei a comprar mas vou inclinar-me mais para a marca Andreia que penso que ainda se mantêm nos 1.50€.

Todos temos que pensar nos nossos gastos, sou poupada mas não sou exagerada, aqui a questão foi que habituei-me a ter um certo preço e depois as coisas alteram e não é pouco.

Esta mesma situação aconteceu a uns anos com a Sephora, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário