segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Telemóvel Bq

Ao fim de um mês e meio recebo a resposta da reparação do telemóvel... Lá seguimos ansiosos para fnac para ver o que nos aguardava. 

A meio da semana passada recebi um email a informar que ia receber uma unidade nova, claro que por trás disso podia vir muita coisa.

Realmente deram-nos uma embalagem intacta, do mesmo modelo e cor:-)
Passei o resto do dia a configura-lo e a pôr as aplicações que utilizava frequentemente.

É tão bom ter um Android :-) 


2 comentários:

  1. O que avariou? Eu estou muito desiludida com a BQ, tem o pior apoio ao cliente que alguma vez vi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desligava-se do nada e não voltava a ligar e a % da bateria não correspondia à realidade, ao fim de um mês e meio deram-me outro, apesar do tempo até souberam lidar com a situação.
      O que aconteceu ctg?

      Eliminar