domingo, 2 de novembro de 2014

Sangue e Tartarugas Ninja

Este fim de semana passou a correr.

Sábado fui doar sangue, o Instituto do Sangue veio à minha freguesia e eu aproveitei.
Sou dadora desde os 18 anos, se me perguntassem antes se queria ser iria com certeza dizer que não, que me fazia confusão e era doloroso. Até que no primeiro ano da faculdade uma colega convidou-me para ir e convenceu-me, pensei "Porque não?!", ajudo alguém e se corresse mal não voltaria.
Fomos ao Instituto do Sangue, no recinto do Hospital Júlio de Matos e experimentei, correu tudo bem, excepto uns calores que surgiram quando me ia para levantar mas na primeira vez era normal, fiquei mais um pouco e depois estava já ok para ir pra casa. Desde então que vou porque gosto e sei que vou ajudar quem precisa.


O dia não pôde deixar de ter sessão de cinema, vimos as "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes" e para quem vê o trailer e fica desiludido estão bem enganados, o filme é muito bom, comédia com acção e com efeitos muito bem realizados.


Hoje foi dia de almoçarada em família cá em casa, bacalhau no forno com batatas fritas, salame de chocolate e castanhas, que delícia! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário