Como daqui até à China
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Nova aquisição
Lidl
Sem esperar fui ao Lidl e encontrei este jacinto bem catita:-)
Já agora a planta do Ikea que me custou 0.20€ ainda se aguenta cá em casa!
2 comentários:
Gata
30 de novembro de 2014 às 08:42
Já tive jacintos e, se guardares, dá flor novamente daqui a um ano :)
Responder
Eliminar
Respostas
Cat
30 de novembro de 2014 às 18:15
Boa :-)
Eliminar
Respostas
Responder
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Já tive jacintos e, se guardares, dá flor novamente daqui a um ano :)
ResponderEliminarBoa :-)
Eliminar