Ontem foi o último dia de descanso no Algarve, hoje já cá estamos na nossa casa.
No último dia passeamos pelas ruas da Praia da Rocha e existe uma grande diferença para a época do Verão, não se viu quase ninguém, estava tudo deserto e muitas lojas fechadas.
É assim o nosso Algarve, agitado no Verão e calmo no Inverno.
Passo sempre férias aí adoro Portimão
ResponderEliminar:-)
EliminarEssas imagens da praia praticamente desertas estão lindas, e transmitem uma paz... =)!
ResponderEliminarQue bom!!! O Algarve é sempre lindo!
ResponderEliminarSim,o Algarve no Inverno é tranquilo :-)
ResponderEliminarO Algarve no Verão tem algum interesse..mas no Inverno é caótico..Gosto de Lagos ;)
ResponderEliminarbeijinhoo*
http://mypreciouspace.blogspot.pt/
Lagos é muito bonito mesmo, aquelas praias são paradisíacas:-)
Eliminar***